sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Brasil não supera a favorita Rússia, perde e agora joga pelo bronze no futebol de 7

Comemoração russa
O Brasil foi derrotado pela Rússia na semifinal do torneio paralímpico de futebol de 7, jogado por paratletas com paralisia cerebral. O placar, 3 x 1 a favor dos russos, traduziu o que foi o jogo: domínio total da seleção russa.

A partida começou com o comando da Rússia. Mais perigosos e ofensivos, os russos logo chegaram ao gol brasileiro. O goleiro Marcos salvou o Brasil aos 9 minutos de jogo fazendo uma incrível defesa. Porém, nada pode fazer aos 18 minutos e Viacheslav Larionov abriu o placar do jogo.

Em uma linda tabela, Wanderson apareceu sozinho e empatou o jogo para o Brasil. Com o placar em 1 x 1, o jogo foi para o intervalo.

Infelizmente, logo no inicio da segunda etapa Ivan Potekhin colocou a Rússia em vantagem novamente. O Brasil ainda teve uma oportunidade, quando Wanderson chutou e a bola explodiu na trave.

Para matar o jogo, Aleksandr Kuligin fez o terceiro. Final da partida: Brasil 1 x 3 Rússia.

- Foram vários fatores que determinaram a derrota. Teve a questão física, a questão de um erro da gente e eles vão lá e matam o jogo. Eles são um time que joga no nosso erro, mas estamos de parabéns. Suportamos bem certa parte do jogo e jogamos de igual para igual contra uma das melhores equipes do mundo - disse Wanderson

Com a derrota, o Brasil agora joga contra o Irã na disputa pela medalha de bronze.

Fotos: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário