terça-feira, 31 de julho de 2012

Basquete masculino supera primeiro quarto desastroso e se mantém invicto



O segundo jogo de basquete da seleção masculina brasileira nas Olimpíadas terminou com um resultado positivo para o Brasil: Grã Bretanha 62 x 67 Brasil.

Porém, o jogo, para os brasileiros, teve apenas três quartos. O primeiro quarto de jogo foi um desastre para a seleção brasileira, que marcou apenas 4 pontos. 10 minutos que assustaram o torcedor brasileiro e animou o torcedor da casa, que lotou o estádio e apoiou sua equipe.

- O primeiro quarto foi muito fraco. Em toda a minha história na seleção brasileira, nunca aconteceu de fazermos só quatro pontos em um período. Mas isso não pode tirar a gente do sério. Sei que o público fica irritado, mas nós precisamos ter essa fortaleza mental. Foi um jogo atípico, ninguém estava com aquele pontinho a mais de confiança. Mas acontece, o importante é que vencemos – disse o craque da seleção brasileira, Marcelinho Huertas.

O Brasil se recuperou no segundo quarto, terminando o primeiro tempo da partida com o placar de 27 x 27. Com vários erros de ambos os lados, o Brasil conseguiu superar a Grã Bretanha e fechou o terceiro quarto em 47 x 43.

O ultimo quarto de jogo foi o melhor para a seleção brasileira. Com show de Marcelinho Huertas e do cestinha da partida Tiago Splitter, o Brasil administrou a vantagem e saiu vencedor do jogo.

A próxima partida será na quinta-feira, às 12h45m (Brasília) contra a seleção da Rússia.

VEJA FOTOS DO JOGO:
(Clique nas fotos)









Nenhum comentário:

Postar um comentário