quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Basquete feminino perde a terceira seguida; Jogadora chora em quadra



O basquete feminino do Brasil não vai bem nas Olimpíadas de Londres. Com a terceira derrota em três jogos, o Brasil se complica e ficaram em situação difícil na classificação do grupo. Ainda restam dois jogos para a seleção feminina de basquete, Canadá e Grã-Bretanha. Porém, mesmo com as duas possíveis vitórias, a vida do Brasil não será tranquila no restante do torneio. Caso vença as duas partidas e se classifique, a seleção brasileira jogara contra a seleção dos Estados Unidos nas quartas de final.

O terceiro jogo da seleção nas Olimpíadas foi contra a seleção da Austrália, que dominou a partida e ficou com o placar a seu favor durante os quatro quartos. O resultado final do jogo foi Brasil 61 x 67 Austrália.

- A gente merece ganhar. Não precisa cair nenhuma bola minha, mas eu quero ganhar. Em todos os jogos até agora dava para vencer, são detalhes. Não veio a vitória, mas estamos tentando corrigir e vamos buscar. A hora de chorar é agora, amanhã já tem treino de novo. – disse a jogadora Joice, que chorou muito ao final da partida.


- É concentração desde lá (na quadra) até aqui (no vestiário). Escutar o Hino Nacional emociona, vocês não sabem o que é estar aqui representando o Brasil. É uma emoção muito grande... Estou desabafando aqui, mas provavelmente lá no vestiário vou chorar muito mais – concluiu Joice.

O primeiro quarto da partida terminou com o resultado 15 x 10 para a Austrália. Já o segundo quarto foi desastroso para o Brasil, que foi para o intervalo perdendo de 31 x 18.

Ao menos, resta dedicação e comprometimento às jogadoras do Brasil. Não desistiram do jogo e o final do terceiro quarto foi equilibrado: 51 x 40. O ultimo quarto foi também equilibrado e a seleção brasileira chegou a diminuir a diferença para 4 pontos, mas a Austrália acabou vencendo a partida com o placar de  Brasil 61 x 67 Austrália.

A próxima partida será contra o Canadá, as 10h30 (Brasília), na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário